quinta-feira, 7 de julho de 2011

A moda em minha vida!

                    A moda em minha vida!!

Para mim moda não é simplismente você vestir o que todos usam ou está em um padrão de beleza, de roupa, de vida.
Para mim moda é simplismente, através da roupa transmitir quem você é, ou quem você gostaria de ser, mostrar a sua personalidade e saber que nem sempre a moda é tudo na sua e na minha vida. Claro que todos nós gostamos de sentirmos modernos e descontraidos, mas muitas vezes esquecemos que não é so isso que importa na vida, a moda chegou pra que a gente siga um padrão, é isso que todos pensam. Mas não é bem assim a moda chegou sim para seguirmos um padrão, mas também surgiu para resgatar modas antigas e criar novas tendências. Não adianta sermos modernos nas roupas e esquecermos que o mundo moderno é cruel e que a cada dia as pessoas estão vivendo mais da moda e esquecendo da solidariedade, da honestidade, da dignidade e dos valores que por muito tempo foram as coisas mais importantes na vida das pessoas, por isso que o  mundo está assim porque as pessoas estão cada vez mais fúteis, e vivem de roupas e não de amor, por isso moda é importante sim, mas quando ela é de forma moderada e quando ela não significa tudo em nossa vida!
Priscila.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário